Brazil Post – Catequizados Pelo Meio

Esse espetáculo foi apresentado em dezenas de teatros e espaços escolares nos anos de 1997 a 2000.

Sinopse

A história é contada por quem a escreve e tem mais volumes lidos. Quem nada escreveu ou não tem notoriedade política, econômica e social, como os índios brasileiros e os escravos (e por resultado o povo brasileiro) oscila entre uma dura tentativa de reescrever a sua própria história e em validar vícios sociais.

“Civilizações inteiras massacradas, assassinadas, extintas pelos homens que traziam a bíblia, vestiam calças e conheciam a pólvora. “

Ator

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

“Mas que gente civilizada é essa, que com todas as suas óperas, minuetos, odes e valsas ainda corta, rouba, queima e mata índias e seus curumins? “

Atriz

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

“No dia 22 de Abril Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, e quando ele aqui chegou, não encontrou selvagens, não. Ele encontrou uma civilização com forma de vida tribal.”


Ator

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this