Contos e Cantos da Mata

O musical infantil que, em seu ano de estreia, circulou as unidades do SESC São Paulo e a instalação Contos da Mata.

Texto: inclui partituras para solos, duetos, quartetos, flauta, violão e piano.

Sinopse

Bonecos e atores interagem nesse espetáculo que é um manifesto em prol da mata e tudo que vive nela e dela, incluindo as histórias e canções.

“Olha Tuca! São humanos. Um é fêmea e o outro é macho. Sobe como eu sei? A fêmea humana acorda e começa a organizar tudo e a reclamar; o macho humano não acorda com a reclamação da fêmea e, quando acorda, começa a desorganizar e reclamar (risos)”

Papaga (Para Tuca. Pássaros observando Plínio e Jací, que acampam debaixo da árvore deles)

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

“Mas queimar um pedacinho dessa mata vai trazer tanta alegria, sossego, desenvolvimento, prosperidade pra todo mundo. E eu sou só um fazendeirinho tentando ganhar o seu pão. “

Sr. Cifrão (Tentando fazer Jací assinar uma autorização de desmatamento)

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this