O Diagnóstico

Comédia para público de todas as idades, pode ser montada com atores iniciantes.

Sinopse

Numa manhã, num postinho de saúde de uma cidade qualquer, ao encontrarem o médico de plantão morto por uma overdose de cocaína, a recepcionista e a faxineira fazem para que o atendimento ocorra normalmente.

“Ele tá mortinho da silva. Ela disse que é overdose. (Desconfiada) Eu nunca ouvi falar em overdose de açúcar”

Dasdor (Para o Porteiro)

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

A gente tá encrencada, Dasdor. O Dr. Mauricio tá morto naquela sala, tem cocaína espalhada por toda parte, a Dra. Helena tá drogada, porque você fez o favor de adoçar o café dela com cocaína e tá abusando do marido da paciente.”

Carolina

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this