O Velório de Dília Bastos

Com linguagem simples, um humor acessível ao público médio e, ainda assim, com personagens carismáticos, essa peça pode ser um ótimo espetáculo para se apresentar a uma plateia leiga, mais acostumada a linguagem cinematográfica que se deseje conquistar como público de teatro.

Sinopse

Dois homens se encontram num velório.Dois homens com absolutamente nada em comum.A noite é longa, chuvosa e ambos estão escondendo algo.


“Sou um político honesto. Nunca prometi nada que não fosse cumprir. Não prometo nada, também não faço porra nenhuma e assim garanto minha reeleição.”

Jonas

O Texto

Adquira o livro pela Amazon

Você pode adquirir a versão impressa na Amazon dos seguintes países:

Alemanha, Espanha, Itália, Japão, Canadá e EUA.

No Brasil, apenas a versão em Epub.

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

Me converti. Tô papo bílbia, sacou? E o pastor lá da minha igreja é dono do desmanche onde eu depeno os carros. Pago a parte dele no envelopinho do dízimo. Dinheiro abençoado, mano, o negócio só pode ir pra frente.”

Felix

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

PARA MONTAGEM

Deseja ou encenar essa peça ?

Solicite a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE PERMISSÃO PARA MONTAGEM

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this