Laboratório – A Coleta Maldita

Comédia musical de humor negro escrita para o Grupo de repertório Cênico e Musical.

Texto: inclui partituras para solos, duetos, coro, piano e cifras.

Sinopse

E se um cientista descobrisse a fórmula para tirar o mal odor das fezes humanas? E se todos que a tomassem soltassem pum aromático, mas morressem logo depois? E se eles voltassem como zumbis canibais? E se isso virasse um musical?

“Que mulher difícil! Custou tanto pra morrer e não rendeu quase nada!”

Aldo (Choramingado para Veldso, depois de matarem a prostituta)

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

“Os clientes que tomaram a Odorolizina ontem, estão lá fora gritando feito loucos. Tem alguma coisa que você não me contou sobre a Odorolizina? “

Betsy (Para Velso, enquanto este põe uma perna humana no moedor)

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

“… seremos como a indústria de cigarros, onde os melhores clientes morrem primeiro.”


Veldso

VÍDEOS

Poucos e raros vídeos podem ser encontrados aqui. Pouco se registrou, muito se perdeu em tempos de VHS.Se você possui alguma gravação que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

Preparem as Covas

Montagem de 2009

Mix

Montagem de 2009

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this