O Resgate de Roseline Brown

Comédia musical inspirada nos romances policiais ingleses das décadas de 1930 e 1940.Elenco mínimo: 15 atores/cantores.Texto: inclui partituras para solos, duetos, coro, piano e cifras.

Sinopse

Os barões venceram a Guerra da Borracha e tomaram as terras do agricultores, que agora trabalham como empregados em suas mansões. Leopoldo Brown morreu, deixando a mansão Brown nas mãos de sua única filha, Roseline, sua única herdeira, que revela agora o seu gênio ruim.


“Sou uma mulher adulta e faço o que bem entender. Não posso ficar fora de forma. Já pensou, o horror que seria ter o homem certo, ali, na minha frente, e deixá-lo escapar por falta de prática?”

Leonilda Brown (para os filhos)

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

“Aquele cara de pão de queijo não é meu irmão; é filho da rampeira que deu o golpe do baú no meu pai, e agora fala logo o que você quer.”

Roseline Brown (para a Rose, a governanta)

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

Vídeos

Se você possui algum vídeo desse espetáculo, por favor, colabore, envide para colaborador@psychenarts.com

Guerra Social

Malditas cerejas

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this