O SALTO

O espetáculo esbarra nas linguagens do “work-in-progress” e “Teatro pós-dramático”; tem também influências de Denise Stoklos.

Sinopse

O Salto usa os personagens mitológicos gregos em torno do rei Dário e seu labirinto com o minotauro, para traçar uma relação com as formas de aprisionamentos, voluntários ou não, que fazemos a cada dia em nossas vidas.

“Baiano é tudo preguiçoso; mineiro, não dá pra confiar; paulistano é tudo metido; gaúcho, só conta vantagens …. (e segue na mesma linha de imbecis generalizações) “

Ator ou Atriz

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

“Ícaro, vem meu filho, vem ver o labirinho lindo que agente fez pra você. Ué, cadê? Voou…”

Dédalus e a esposa (Presos no labirinto que construíam para o filho)

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

“Meus medos, minha vergonha, meus segredos. Meus medos, minha vergonha, meus segredos. Meus medos, minha vergonha, meus segredos. Meus medos, minha vergonha, meus segredos. Meus medos, minha vergonha, meus segredos.”


Alguém

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this