Teleco e Aninha na Xatolândia

Espetáculo infanto juvenil que circulou o Estado de São Paulo, unidades do Sesc e Teatros escolares por quase uma década.

Fala sobre a necessidade do brincar e os perigos que redes (televisão, internet, videogames) que vêm sendo predadores da infância e, portanto, vêm formando, mais e mais, adultos vaidosos, superficiais e ansiosos.

Sinopse

Eles só queriam brincar, mas ouviram um chamado que veio da rede. Era a Xata; e os levou para um mundo onde, nas palavras da própria Xata, tudo é lindo, é felicidade e diversão, é uma boa “selfie”… um baita selfão.


.

.

“Oi! (ri muito) eu sou Xata, e essa é a “laive” da Xata: um baita “laivão”, onde tudo é muito divertido e feito com amor: um baita amorzão. Vem com Xata, vêm”

Fotos

Nessa galeria você encontra algumas fotos de montagens. Se viu uma foto na qual você está, fique à vontade para solicitar uma cópia. Se possuir alguma foto que não consta aqui, por favor, colabore enviando-nos pelo e-mail: colaborador@psychenarts.com.

“… e hoje a Xata apresenta a Xaneta; a caneta, que depois que você escreve, ela borra tudo, deixando seu caderno mais colorido e divertido! Heeee! “

RECORTES

Jornais, revistas e impressos diversos 

Aqui você encontra alguns recortes de jornais e sites de notícias referentes às montagens. Se você possui algum recorte que não consta aqui, colabore, envie para : colaborador@psychenarts.com

Se você possui alguma imagem, vídeo ou recorte que não consta em nossas galerias, por favor, contribua para que outros tenham acesso a ela. Envie-nos pelo e-mail:

colaborador@psychenarts.com

O Texto

Deseja ler ou encenar essa peça ?

Solicite aqui uma cópia limitada do texto.

Esse envio não confere o direito de montagem, para o qual você deve solicitar a permissão por escrito, conforme a lei de Direitos Autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

SOLICITE UMA CÓPIA DO TEXTO

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this